Sem nenhum motivo aparente, resolvi criar um tipo de post bem simples para reunir alguns desejos de moda/vida/beleza. Não sou de fazer wishlists, mas todo mês tenho algumas obsessões que fazem com que eu passe horas no pinterest alimentando meus olhinhos frenéticos. Digamos que a “september issue” desta vez é um compilado de 4 desejos extremos para a vida, o estilo e o verão.
Eu sei que se eu cortar o cabelo hoje, existe uma grande chance de passar os próximos 5 dias chorando de arrependimento. Isto por que eu assumo: tenho apego com meu cabelo. Eu sei que cresce, mas até crescer, todo cabelo passa por N fases horríveis e desajeitadas. Mas é bem verdade que tenho desejado muito um corte mais “prático” e por isso tenho desejado muito um cabelinho curto. Coloquei o “prático” assim entre aspas por um motivo: cabelo curto pra mim demanda mais trabalho, justamente por que o meu seca com um trejeitos que eu não gosto. Então, sempre que tive o cabelo mais curto, foram as épocas da vida em que mais usei secador, babyliss, mousses e etc. Mas não deixa de ser uma opção charmosa pro verão.
Eu diria que mais que um vício, as listras se transformaram numa espécie de transtorno fashion na minha vida. Nos últimos 3 meses acho que comprei umas 5 peças listradas e tenho repetido todas elas várias vezes por semana. É simplesmente o clássico casual mais incrível e versátil de sempre. Sempre parecemos mais chiques e sofisticadas com uma roupa listrada. É um truque de mágica estilo maravilhoso. Indico muito para quem nunca sabe o que vestir: aposta no listrado.
Tenho apenas uma sandália que comprei na Zara há uns tempinhos, mas queria ter outras opções de flatforms mais leves e primaveris para compor meu armário. Todos os tons crus e caramelos estão virando uma obsessão séria, isto por que o caramelo, na minha pele, é nude. OU SEJA, amor. Flatforms são uma forma de usar salto alto sem morrer de dor nos joelhos. É uma opção prática, além de dar um toque bem inusitado em qualquer produção. Amo muito essa pegada oriental sem excessos. Quero, quero, quero.
Depois de usar toda a sorte de saias midis, evoluí ainda mais meu vício para uma modelagem que tem tudo pra dar muito errado, mas dá muito certo: a midi lápis. Um modelo mais justo em todo o corpo, que super marca as curvas, as pernas, a bunda, o quadril, mas que é mega charmoso. Comprei uma (listrada rs) e não vejo a hora de investir em mais algumas opções! Combinadas com partes de cima mais soltinhas e despojadas, a saia midi lápis perde a aura secretária-de-escritório e ganha uma roupagem bem atual. Com flatforms, blusa listrada e cabelo curtinho então, bingo! hehehe Quero experimentar muitas formas de usar minhas saias lápis por que esse modelo chegou para ficar comigo forever. \o/
E vocês? Estão com alguma obsessão fashion no momento?